PROBLEMÁTICAS
Será que a Educação Formal está a tirar todo o partido do potencial educativo da web/internet?
Até que ponto a Educação Formal consegue acompanhar as mudanças contantes das TIC?
sábado, 9 de fevereiro de 2008
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
1 comentário:
As TIC exercem um papel fundamental mas concordo com a colega Ana quando diz que para haver uma actualização das tic era necessário muito investimento e aqui eu pensei agora nos quadros interactivos que eu acho que apresentam um potencial em termos de recursos a utilizar é pena que apenas poucas salas tenham este recurso.
Enviar um comentário