sábado, 9 de fevereiro de 2008

Aprenda a aprender

PROBLEMÁTICAS


Será que a Educação Formal está a tirar todo o partido do potencial educativo da web/internet?


Até que ponto a Educação Formal consegue acompanhar as mudanças contantes das TIC?

1 comentário:

Milu disse...

As TIC exercem um papel fundamental mas concordo com a colega Ana quando diz que para haver uma actualização das tic era necessário muito investimento e aqui eu pensei agora nos quadros interactivos que eu acho que apresentam um potencial em termos de recursos a utilizar é pena que apenas poucas salas tenham este recurso.