De facto, a formação ao longo da vida permite ao indivíduo um enriquecimento de si mesmo. É de não esquecer que as formações só fazem sentido se forem de acordo com as necessidades do mesmo.
Disciplinas como esta são um desafio para uma "cota"! Pois é, eu, com 56 andar a navegar na net, a criar blogues, visitar outros e, sem falar do hi5, do msn ... em fim, tanta coisa nova! ena!o que eu descubro!? Pois é amigas, isto é mesmo muita giro! Boa! Só posso dizer bem das Tecnologias de Informação e Comunicação! Maria de Jesus
Ao entrar no vosso blogue e fazer estes comentários aprendo e, ao mesmo tempo, divirto-me. Também é positivo na medida em que posso dar a minha opinião sobre um assunto.Façam o mesmo.
4 comentários:
De facto, a formação ao longo da vida permite ao indivíduo um enriquecimento de si mesmo. É de não esquecer que as formações só fazem sentido se forem de acordo com as necessidades do mesmo.
É, de facto, a formação ao longo da vida que nos torna mais ricos em conhecimento. O que seria de nós se não aprendêssemos nada no nosso dia-a-dia?
Disciplinas como esta são um desafio para uma "cota"! Pois é, eu, com 56 andar a navegar na net, a criar blogues, visitar outros e, sem falar do hi5, do msn ... em fim, tanta coisa nova! ena!o que eu descubro!?
Pois é amigas, isto é mesmo muita giro! Boa! Só posso dizer bem das Tecnologias de Informação e Comunicação!
Maria de Jesus
Ao entrar no vosso blogue e fazer estes comentários aprendo e, ao mesmo tempo, divirto-me. Também é positivo na medida em que posso dar a minha opinião sobre um assunto.Façam o mesmo.
Enviar um comentário