sexta-feira, 8 de fevereiro de 2008

Este Blogue tem como objectivo acompanhar a disciplina de Educação de Adultos para a Sociedade de Informação

4 comentários:

São disse...

De facto, a formação ao longo da vida permite ao indivíduo um enriquecimento de si mesmo. É de não esquecer que as formações só fazem sentido se forem de acordo com as necessidades do mesmo.

Simplesmente Professor disse...

É, de facto, a formação ao longo da vida que nos torna mais ricos em conhecimento. O que seria de nós se não aprendêssemos nada no nosso dia-a-dia?

Simplesmente Professor disse...

Disciplinas como esta são um desafio para uma "cota"! Pois é, eu, com 56 andar a navegar na net, a criar blogues, visitar outros e, sem falar do hi5, do msn ... em fim, tanta coisa nova! ena!o que eu descubro!?
Pois é amigas, isto é mesmo muita giro! Boa! Só posso dizer bem das Tecnologias de Informação e Comunicação!
Maria de Jesus

Simplesmente Professor disse...

Ao entrar no vosso blogue e fazer estes comentários aprendo e, ao mesmo tempo, divirto-me. Também é positivo na medida em que posso dar a minha opinião sobre um assunto.Façam o mesmo.